segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Grátis: Lary se apresenta no Shopping Jardim Guadalupe, nesta quinta (19/10)

Repertório traz a música Salto 15, que faz parte da trilha da novela 'A Força do Querer'

Rio de Janeiro, RJ. A cantora e compositora Lary vai agitar o Shopping Jardim Guadalupe nesta quinta-feira, 19 de outubro, às 19h, na Praça de Alimentação, localizada no segundo piso. A artista, que tem sido reconhecida pelo sucesso da música Salto 15, da novela “A Força do Querer”, iniciou a carreira em 2015, tendo seu primeiro trabalho lançado pelo produtor musical Rick Bonadio. O pocket show de Lary promete fazer todo o público dançar com suas músicas autorais e hits do pop.

Em 2016, Lary assumiu o pop como estilo musical e transformou seu apelido em nome artístico. A primeira música dessa nova fase foi “Match”, uma composição de Lary com o produtor DJ Batutinha, unindo a batida característica do Pop Funk carioca com influências latinas. Em fevereiro de 2017, lançou o EP Salto 15, assinando a composição de cinco das seis faixas do disco e tornando a música homônima seu single de trabalho.

Serviço: Show de Lary no Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, RJ. Quinta-feira, dia 19 de outubro, a partir das 19h. Praça de Alimentação – 2º piso. Entrada Gratuita. Informações: (21) 3512-9100

Nenhum comentário:

Postar um comentário