sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mica Condé grava nova música 'Beijando todo mundo' em parceria com Perlla

Perlla e Mica gravam 'Beijando todo mundo'. Foto: Ingrid Lopes / Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. A cantora Mica Condé entrou em gravação, no estúdio Oásis, na Zona Oeste do Rio de Janeiro na última quarta-feria (11), para gravar o seu novo projeto musical que contará com a participação da cantora Perlla.

Foto: Ingrid Lopes / Divulgação
"Estou muito feliz com esse novo trajeto da minha história na música, Perlla sempre foi uma referência musical pra mim e na minha adolescência, estou bastante satisfeita com o resultado que está tomando", revelou a artista.

"Mica é uma menina linda, uma amiga querida, estou muito feliz", comentou Perlla sobre o projeto e disse mais sobre o tema da música. "Cássio que me perdoe, mas já saí beijando todo mundo quando mais nova, agora eu estou casada com meu marido e muito feliz (risos)", brincou a dona do hit 'Tremendo Vacilão'.


O single se chamará 'Beijando Todo Mundo', e terá como previsão de lançamento para novembro deste ano e promete ser um sucesso para o verão, com o ritmo axé pop. E Mica promete surpresas no clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário