sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Sophia Abrahão estreia show intimista com músicas inéditas no Teatro Itália, em São Paulo (20/12)

Com estilo musical mais dançante, a artista terá em seu repertório canção composta em parceria com o produtor musical Boss in Drama

Sophia Foto: Andrea Dematte

São Paulo, SP.
Após indicação ao Grammy Latino como “Artista Revelação” e com seu último lançamento, 'Rebola', atingindo o primeiro lugar de mais vendidos do Itunes - ultrapassando hits de Ed Sheeran, Dua Lipa e Shawn Mendes -, Sophia Abrahão fará uma apresentação no próximo dia 20, no Teatro Itália, em São Paulo. No mês passado, Sophia também lançou o novo EP, ‘Dance’, no qual traz mais duas faixas exclusivas que serão cantadas no show.

Intitulada 'Rebola', a canção que desbancou grandes nomes da música internacional foi produzida em parceria com Boss in Drama, produtor musical da Karol Conka, e mostra nova fase musical da artista, com uma pegada mais dançante e ritmada.

O show, que teve estreia no Rio de Janeiro e passará por outras cidades do Brasil, terá em seu repertório, além da canção de trabalho 'Rebola', mais duas músicas inéditas: 'Corre' e 'Bom Demais'. Além de sucessos recém-lançados como “O Bom É que Passa”, entre outros. 

Com apenas 26 anos e com mais de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais, Sophia está em um ótimo momento na carreira, sendo uma das apostas da Rede Globo e tida com uma artista multifacetada por sua atuação em diferentes segmentos: cantora, apresentadora de TV, escritora e atriz. Essa notoriedade foi registrada pela Forbes Brasil, que a colocou como influenciadora na categoria televisão, cinema e teatro.

Sempre com novidades para os fãs, Sophia percorre o país para lançar o seu novo EP. Diferente do estilo romântico que tem feito desde o início de sua carreira como cantora, a artista vem com um ritmo mais dançante e animado em suas composições, com referências “funkeadas/soul” ao estilo Bruno Mars. Com uma carreira consolidada, Sophia tem mais liberdade na hora de produzir e tem se dedicado para mostrar um novo formato de música.

Serviço: Teatro Itália. Av. Ipiranga, 344 - República, São Paulo - SP. Quarta, dia 20 de dezembro de 2017, a partir das 21h. Ingressos: Inteira – R$80, Meia – R$40. Link para compras: compra.compreingressos.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário