quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Grátis: Nosso Sentimento agita o Shopping Jardim Guadalupe, neste domingo (21/01)

'Nosso Sentimento' canta sucessos em Guadalupe. Foto: Divulgação

 Rio de Janeiro, RJ. Para celebrar a estação mais amada pelos cariocas, o Shopping Jardim Guadalupe promove, no domingo, 21 de janeiro, às 19h, o show do grupo Nosso Sentimento. O evento acontece no Pátio Guadalupe, área externa de gastronomia e lazer, que fica dentro do empreendimento. A entrada é gratuita.

O grupo Nosso Sentimento surgiu em 2002 e a atual formação conta com os músicos Glauco, Ricardinho, Diguinho, Bruninho Prince, Léo Gonzaga e Lucca. A banda de pagode e samba interpretará grandes sucessos de sua carreira e promete agitar o público com as canções consagradas “Sonho de amor”, “Fora da Lei” e “Pele na Pele”.

Temos orgulho em realizar shows com músicos conhecidos e muito queridos pelo nosso público. O Nosso Sentimento promete fechar com chave de ouro o feriadão dos nossos clientes. Esperamos que todos aproveitem esta atração com suas famílias e amigos e se divirtam bastante”, conta Renata Corrêa, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço: Nosso Sentimento. Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ. Domingo, 21 de janeiro, a partir das 19 horas. Entrada franca. Telefone: (21) 3512-9100.



Nenhum comentário:

Postar um comentário